Mestres da Jyhad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
1 de 5
Créditos
» Skin obtida de The Captain Knows Best criado por Neeve, graças aos suportes e tutoriais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foractivo.

» Versão Mestres da Jyhad adaptada por mimacarfer.
Administradores, Moderadores e Designers
1 de 9
Narradores
2 de 33

Personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Personagens Empty Re: Personagens

Mensagem por mimacarfer Qua Set 19, 2018 4:43 pm

Oh Da Som 
Idade:
25 anos
Data de nascimento:
26/09
Altura:
1.75 m
Peso:
50 kg
Tipo Sanguíneo:
A+
ATRIBUTOS: 
Mental - Social - Físico

PERSONALIDADE: 
Da Som sempre foi uma pessoa gentil, positiva e engraçada, de coração puro e bom. Na época da escola, costumava proteger Hyori, por quem tinha grande afeição, porém, quando atacada optava por ficar quieta e seguir a vida. Tímida, prefere ficar em silêncio ou na companhia de poucas pessoas, uma vez que é bastante insegura em interações sociais. Em relação a proteger os outros, isso sempre se manteve, mas agora ela luta por seus pacientes.

PECULIARIDADES: 
Aprendeu a gostar de música clássica por causa de Hyori e, embora sempre tenha gostado de músicas mais calmas, absorveu os gostos dela, porque a acalmavam. Gostava muito de ler e passar o tempo de intervalo na biblioteca, estudando. Aliás, esse era o ponto forte dela: estudar. Da Som vinha de uma família com poucas condições e morava com os pais. Filha única, todas as economias eram dedicadas para estudos e formação dela. O pai era um motorista de ônibus e a mãe trabalhava em um restaurante. 

HISTÓRICO DO PERSONAGEM: 
Da Som era uma menina tímida, mas bondosa, que não fazia distinção das pessoas de sua sala. Não tinha muitos amigos, porque era considerada muito “grande”, gorda e feia. Seu apelido no colégio era “Gom” (Urso), um trocadilho com as letras do seu nome, sendo muitas vezes chamada de “Oh Da Gom” ou “Gom Da Gom”. Não era muito vaidosa, tendo o cabelo curtinho e ressecado, não usava maquiagem e não ligava muito para moda, usando várias sobreposições mais largas, e lacinhos de cabelo. Pessoas gentis a chamariam de “fofa”, “fofinha”, mas ela nunca esteve nem perto das mais bonitas da sala. Só estava no grupo porque, como tinha se aproximado de Hyori, a quem defendia, acabou conhecendo o irmão dela e, com isso, entrou para seu grupo de amigos, mas ela nunca se sentiu muito confortável ali dentro.

Quando um fato degradante aconteceu na escola em seu último ano, perto da formatura, Da Som ficou muito fechada até mesmo para sua melhor amiga e, quando se formou, pediu desculpas para Hyori, dizendo que precisava ir para o mais longe possível. E foi então que Da Som foi estudar no Japão, onde conseguiu uma bolsa-auxilio e se formou em medicina na Universidade de Tóquio, a  26ª melhor do mundo e a 8ª da Ásia. Agora, após concluir os estudos, ela voltou para a Coreia do Sul, para fazer residência na ala de pediatria do Hospital Severance, em Seul, no distrito de Seodamun. 

INFORMAÇÕES EXTRAS: 
Como adquiriu certa independência no Japão, Da Som foi morar em uma casa de cerca de 40m², com o suficiente para viver só após seu retorno. Os pais vivem insistindo para que ela volte a morar com eles, mas ela gostou da independência conquistada e continua com o hábito de não contar seus problemas, evitando depender dos outros. Já no hospital, a vida é bastante corrida, com vários plantões noturnos, mas ela gosta de ocupar a mente e aprender mais. Ela é adorada pelas crianças e idosos, por ser considerada um "anjo de jaleco". Já com seus colegas é um pouco reservada. Ela ainda é insegura sobre sua aparência e traumatizada com o tratamento que recebeu na escola, por isso fica com medo de fazer parte de grandes grupos. Ela sente falta de seu grupo antigo, mas sente que foi uma amiga ruim por se afastar deles.

OPINIÕES SOBRE O PERSONAGEM: 
Em breve.

PHOTOPLAYER: 
Lee Sung-Kyung
「R」

mimacarfer
mimacarfer
Mensagens :
56

Pontos :
2227

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Empty Re: Personagens

Mensagem por mimacarfer Qua Set 19, 2018 4:46 pm

Myeong Hae 
Idade:
24 anos
Data de nascimento:
20/10
Altura:
1.64 m
Peso:
55 Kg
Tipo Sanguíneo:
A-
ATRIBUTOS: 
Mental - Físico - Social

PERSONALIDADE: 
Hae sempre foi extremamente inteligente, e seu lado mais reservado e introvertido fez com que ela também se tornasse independente em muitas situações. Embora seja teimosa e muito ansiosa, ainda assim é determinada, e raramente volta atrás quando toma uma decisão.

PECULIARIDADES: 
Tem um talento especial para aprender a mexer com tecnologia, então seu destaque principal sempre foi esse. Mas, além disso, é boa com todos os tipos de ciências exatas e, estranhamente, tem um dom para música, em particular no canto e no violão.

HISTÓRICO DO PERSONAGEM: 
Hae tinha destaque em toda a sua vida acadêmica por sua facilidade de aprendizado, especialmente nas áreas tecnológicas e exatas, além de ser talentosa na música. Contudo, nunca teve muitos amigos por sua personalidade reservada, aproximando-se mais de quem tinha os mesmos gostos e peculiaridades parecidas com as suas. Não tinha muitos amigos íntimos, mas relacionava-se bem com as pessoas mais introvertidas de sua turma, dentre elas Hyori, a qual também dividia o gosto pela música.

Há seis anos, durante as férias escolares, Hae simplesmente sumiu da escola e de Seul, e ninguém teve notícias dela depois disso. Ela esteve morando com uma senhora em um pequeno vilarejo, e com os outros quatro "netos adotivos" desta. Também teve uma filha, a qual a paternidade é desconhecida. Durante este tempo, conseguiu terminar os estudos e cursar a faculdade de Ciências de Computadores, tendo sua especialidade no desenvolvimento de jogos. Recentemente voltou a residir em Seul com a filha, e está trabalhando em uma desenvolvedora de jogos como programadora.

INFORMAÇÕES EXTRAS: 
Seu hobbie principal é a música e, embora não seja muito de esportes, gosta de cavalgar em seu tempo livre. Sempre que possível veste cores mais neutras, principalmente preto, embora não dispense peças roxas. Nunca foi muito ligada nos "ídolos" de k-pop, preferindo o rock internacional, mas gosta de ouvir suas músicas, e canta-as com esplendor. Não gosta de pessoas introvertidas e fofoqueiras, afastando-se na primeira oportunidade, e também evita as que gostam de ter atenção para si, relacionando-se melhor com as reservadas e discretas. Sua filha é mais importante que tudo em sua vida, e sua nova família (a senhora Chin-Sun e seus quatro "irmãos" adotivos) lhe oferece todo o apoio que precisa. Sempre ligada em jogos e tecnologias, Hae é a pessoa certa se você gosta desta área.

OPINIÕES SOBRE O PERSONAGEM: 
“Gostaria de ser tão boa como ela em mais de uma coisa. Tenho certeza de que ela se deu bem, independente da profissão que escolheu” - Oh Da Som

"Sempre soube que eu era um garoto burro, mas a Hae me deu o diploma de completo idiota. Ela é linda, inteligente e parece ser uma pessoa legal, mas é uma pessoa cruel e egoísta por dentro" - Kwon Se Jong

"Eu nunca entendi porque ela sumiu no último ano da escola, mas lembro que a Hyori sentiu muito a sua falta" - Park Dae Kim

PHOTOPLAYER: 
Bae Suzy
「R」

mimacarfer
mimacarfer
Mensagens :
56

Pontos :
2227

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos